[D-G] Archives

rita hayworth electronic20zzdeepfeet at yahoo.fr
Tue Jan 17 17:17:52 PST 2006

  Caro Psicopr,

   Eu não estou certamente ciente de o que aconteceu nesta lista. Você importar-se-ia para descrever seus sentimentos de modo que eu pudesse se tornar mais scient no enlace da palavra de Adline e seu dissesse. Caso que há toda a disputa eu serei o termo moderado até que balançará stablize. É porque a lista não é ativa e esse criticism foi brilho afastado que nós pensamos que nós poderíamos recolher a força dos usuários remenant para construir uma publicação, primeiramente nós publicaremos ou republish o arquivo neste lugar. Nós repetimos assim, no ideology de Deleuzian, o ato como um essay, e construímos uma terra para a publicação, que analisam o potencial que nós queremos aparar antes eventualmente de publicar. Assim a PUBLICAÇÃO deve SER FEITA na COLHER, nós esperamos que você v como nós somos honestos fazendo assim, e não o queira empregar mal os EMAIL e os PENSAMENTOS de outros no ato de publicar um LIVRO. Que é importante é que NÓS escolhemos o LIVRO, e que os LEITORES conhecem
 nos.
  Toda melhor
  Rita (Sociologist-Político-Artista)
  O, picosegundo I viveu em Bresil também.

psicopr <psicopr at yahoo.com.br> a écrit :
  Penso que essa lista poderia ter ao menos uma pequena parcela de potencialização como a que possuía durante o período da spoon colective. Desde que a lista foi transposta para a driftline, o que vejo são curtas e infrutíferas discussões em língua inglesa, em gírias e abreviações de pouca compreensão, gracejos em tom pessoal, e o desdém e arrogância gratuitos de certas pessoas frente a manifestações de outras, desencorajando qualquer manifestação adicional ou conversação efetiva numa lista que nasceu como lista sobre as caixas de ferramentas de Deleuze e Guattari.

A iniciativa de publicar os arquivos da lista provém do belo período em que a lista se alocava na spoon, com ricas conversações, trocas de referências, e afins. A lista se comportava como deve efetivamente se comportar uma lista de discussão: como um grande agenciamento que corta relações formais e produz novas possibilidades simplesmente a partir da informalidade.

Que essa publicação venha responder por esse momento em que a spoon era essencialmente criativa, e que faça produzir na driftline novas e produtivas possibilidades, que desde o início parecem cortadas por querelas e estrelismos pessoais. Fica aqui meu solitário e incompreensível (aos não falantes de português) manifesto.